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OctuS CRM

Uma ferramenta que vai ajudar sua área comercial a se tornar cada vez melhor.

Aumente suas vendas, seja mais ágil e tenha mais controle das suas vendas.
O Octus CRM é a solução que vai lhe ajudar a controlar melhor o processo de vendas.

Um CRM, que significa customer relationship management, é uma ferramenta que te ajuda a ter um controle em cima das suas práticas, adaptar as estratégias e usar a tecnologia como um auxilio para sua equipe de vendas poder estar ainda mais inserida no seu processo de vendas.


O que um CRM pode fazer?
Um CRM te dá liberdade de olhar para outras partes do processo com ajuda da tecnologia. Dê uma olhada nas nossas funcionalidades logo abaixo.
  • Controle de Oportunidades

    Tenha controle sobre os dados de cada oportunidade na mesa de negociação, achando informações de modo mais rápido e ágil.

  • Integração direta com ERP

    Integre as informações de seus clientes, prestadores e relacionamentos em um único lugar. Transformando a experiência do cliente cada vez melhor.

  • Cadastro e Qualificação de Contatos

    Tenha as informações essenciais armazenadas em um único lugar, assim como qualificando esses contatos de acordo com o estágio de cliente que ele se encontra.

  • Programação de retorno

    Nunca mais perca um retorno de contato, ou esqueça de uma data importante em um momento de negociação.

  • Exportação de email para arquivo CSV

    Já usa uma ferramenta e não quer perder suas informações, através do OctuS CRm, é possível exportar um arquivo CSV para ser utilizado em aplicativos externos.

  • Fases do Contato (Suspect, Lead, Prospect)

    O primeiro contato com seu cliente é essencial para a continuidade de uma possível negociação. Conheça, entenda e analise seu lead com qualidade. Otimizando o resultado de cada etapa focando suas energias sempre nas melhores oportunidades.

  • Ações do CRM (Visita, Follow-up, Elaboração Propostas)

    Automatize os processos, fazendo a ferramente ter um papel importante para o vendedor ter um controle melhor dos seus negócios.

  • Motivos de Cancelamento da Oportunidade

    Da mesma forma que os resultados de vendas são importantes, acompanhar os motivos de cancelamentos, são essenciais para manter uma excelência e qualidade em atendimentos e produtos.

  • Mapa geográfico de clientes

    Possibilite a centralização de informações como onde seus clientes estão localizados, sabendo informações como estado, município, bairro de cada um.

  • Painel Estatístico CRM (Gráfico Pipeline)

    Tenha as informações necessárias para tomada de decisão de modo fácil e confiável. Através do painel estatístico visualmente você sabe o desempenho da sua equipe.

  • Funil de vendas

    Um funil de vendas ele divide um problema grande, em pequenas problemas mais fáceis de resolver. Cada etapa de uma negociação deve ter sua atenção por isso um funil de vendas é essencial para auxiliar a equipe comercial a ter mais controle do processo de vendas.

  • Agenda

    Integre sua agenda para sempre estar se atualizando nos eventos e reuniões mais importantes.

  • Registros e Controle de Oportunidades

    Documente as informações de negócios, para sempre ter em mãos as informações e dados essenciais para um possível fechamento e precisão nas vendas.

  • Metas a serem estabelecidas por usuário/vendedor

    Defina as metas de cada vendedor/ usuário do CRM, acompanhando os resultados e identificando possíveis melhorias.

Melhore cada vez mais seu controle e sua eficiência na área comercial
  1. Não perca informações de negócios
    Centralize as informações de negócio em um único lugar.
  1. Automatize processos manuais
    Deixe o especialista cuidar do que ele é bom, vender.
  1. Aumente sua eficiência
    Com um CRM você tem um controle maior do processo comercial
  1. Controle suas métricas
    Saiba o que está acontecendo para melhorar a todo momento.
Alguns estudos sobre o uso de um CRM no seu processo de vendas:
Esses são alguns dados que você pode atingir ao escolher ao usar uma ferramenta de CRM.
42%
Melhoria da precisão de vendas usando um CRM
29%
Aumento de vendas com o auxilio de um CRM
14%
Redução do ciclo de vendas
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