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OctuS Gestão Comercial

Uma ferramente de gestão comercial

Gerencie sua operação comercial planejando e executando ações sempre com as informações e análises corretas das diferentes etapas do processo comercial.
O OctuS Gestão Comercial auxilia a empresa à obter um crescimento com segurança e sustentabilidade olhando com cuidado para a gestão comercial..

Um sistema de gestão comercial, ele tem seu valor diretamente relacionado aos direcionamentos táticos e estratégicos de uma organização.

Tendo um papel decisivo nos recursos humanos, tecnológicos e financeiros da organização. Atendendo as necessidades de empresas em diferentes setores da economia, fornecendo recursos para poder planejar e executar ações de venda, controlar comissões, emitir orçamentos, pedidos e NF-e/NFC-e.


O que um sistema de gestão comercial pode fazer?
Ele te da insumos para a melhoria de processos, políticas e estratégias que influenciam o sucesso da organização.
  • Duplicação de DAV

    Utilize um DAV já emitido para o cliente e efetue a duplicidade dele. Não precisando redigitar todos os itens do documento.

  • Modelos da DAV

    DAV: Documento Auxiliar de Vendas. Crie quantos modelos de documentos internos forem necessários, tipo: tipo pedidos, cotações, orçamentos, romaneios, garantia, ordem de serviços.

  • Cotação de Frete

    Efetue uma planilha de cotações de frete para entrega da sua mercadoria. Liste todos os valores cotados e informe a transportadora vencedora, o sistema irá atualizar
    o pedido com dados de transporte, valores e vencimento do frete, gerando automaticamente um contas a pagar.

  • Comissionamento

    Mantenha o cálculo de suas comissões de vendas todas parametrizadas para que no momento da venda já saia o efetivo cálculo. Várias maneiras de ser geradas, podendo haver a comissão fixada no cadastro de vendedor, através do resultado da margem de contribuição, pelo tipo do produto vendido, entre outras.

  • Ponto de venda - PDV

    Para clientes que tenham venda para consumidor final, possuímos o módulo de PDV com a emissão da NFCe vinculada a venda.
    Alguns dos recursos existentes nesse módulo:
    Definições de Caixas
    Tela exclusiva para trabalhar com caixa
    Leitor codigo barras(busca produtos)
    Leitura de Produtos pesados
    várias condições de pagamento
    fechamento de caixa
    demonstrativo de fechamento
    Definição de Geração NFC-e ou NFe

  • Definições de metas

    Projete metas por Vendedores, Clientes, Grupos Produtos, Produtos.
    Deixe o OctuS cuidar desses indicadores comparando o realizado X projetado.

  • Painel de vendas

    Tenha todas suas vendas em um único painel. Podendo ter filtros por vendedores, clientes, transportadora. Mantenha seus DAV organizados através de situações como:
    Aberto, Fechado, Faturado Total, Faturado Parcial ou Cancelado.

  • Transferência entre modelos

    Transforme orçamentos em pedidos, ou por exemplo ordens de serviço em pedidos de venda.

  • Feedback de vendas

    Crie uma agenda de retorno para seu cliente, mantendo um prazo dado automaticamente pela transportadora. Registro se sua mercadoria chegou bem, se houve violação de volumes, quantidades e prazo. Isso tudo gerá indicadores para a transportadora.

  • Controle por rotas e formação de cargas

    Para clientes que utilizam transporte próprio ou que precisam negociar cargas fechadas. Temos a opção de gerenciar as vendas por rotas e efetuar cálculos em m³ para formação da carga. Também com isso temos o romaneio de carga para o motorista e com rota de entrega de acordo com endereços.

  • Ferramenta de BI

    Possuímos uma ferramenta de BI onde pode ser construído diversas matrizes para gerar relatórios ou gráficos.

  • Retaguarda OctuS Force

    Para clientes que utilizam nosso módulo de vendas por aplicativo de celular, possuímos um painel de gerenciamento de vendas efetuados pelos vendedores.
    Dando um mapa de quantidade de vendas e de valores feitos em um determinado período por esse método de vendas externas.

  • Tabela de preços

    Defina quantas tabelas de preços precisarem usar. O OctuS cuidará de cada uma de acordo com seus parâmetros. Controle de quantidade mínima a ser vendida,
    máxima de desconto, estados do cliente permitido, permissão de frete. Informe no seu cliente qual a sua tabela de preço padrão e o sistema irá gerar os valores de venda de acordo com sua tabela.

  • Dashboard de vendas

    Tenha uma tela onde tudo se resume e aponte os indicadores comerciais do período.
    Números de Clientes Atendidos
    Números de Documentos Emitidos
    Comparativo entre dois períodos para análise de crescimento.
    Lista de vendas por vendedor, condições de pagamentos, clientes atendidos, produtos vendidos.
    Posição do atingimento de metas dos vendedores e análise do percentual de clientes atendidos X total da carteira de clientes.
    Emissão de diversos gráficos

  • Margem de contribuição

    Pode ser parametrizado no sistema para apuração e bloqueios por margem de contribuição de cada item vendido ou do pedido total. Bloqueio pode ser pelo Financeiro, comercial ou Estoque. Usuários pré configurados podem efetuar a liberação do pedido para o faturamento

  • Equipamento de clientes

    Possuímos um módulo específico de manutenção de equipamentos do cliente. Com isso nosso cliente terá mais um histórico, a do seu equipamento. Controle de horas trabalhas, técnicos vinculados, peças utilizadas, previsão de próxima manutenção.
    Também é gerado uma agenda de “próximas manutenções” com a previsão do trabalho a ser realizado.

  • Relatórios gerenciais

    Como possuímos um gerador de relatórios é possível criar ou alterar todos os relatórios existentes de acordo com o padrão do cliente. Podemos criar o layout do pedido, do orçamento, da ordem de serviço.
    Além de todos os relatórios de análises que possuímos e que serão implantados no cliente, pode ser desenvolvido algo específico de acordo com a necessidade.

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Melhore sua gestão e criação de estratégias comerciais!
  1. Aumente a produtividade da empresa
    Traga melhorias e resultados influenciando toda a organização
  1. Melhore a qualidade dos produtos ou serviços
    Use as informações coletadas para trazer melhorias para a área de produto.
  1. Fortalecer a competitividade da organização no mercado
    Analise relatórios e resultados que auxiliam a tomada de decisão e melhor preparo.
  1. Acompanhe sua equipe para a excelência
    Monitore os resultados e como sua equipe performa e assim traga melhorias constantes.
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